<$BlogRSDUrl$>

Thursday, May 03, 2007

Como quem escreve nas paredes
lisboa 2007

(eu devia ser grata e ficar contente por uma pessoa que só pode ser muito minha amiga ter escrito que este espaço era da sua eleição. pois é, devia mesmo. e estou. fiquei só assim meio sem jeito.)
Cabe-me agora dizer alguns dos sítios que visito. Temo que se o fizesse a coisa se tornasse uma vergonhosa troca de galhardetes. Tu nomeias-me, eu nomeio-te, e a ti e a ti. Parecia um nunca acabar de elogios para quem se conhece já de há muito. Os meus conhecidos - Soukha, Bettips, Bailado das Borboletas, Lobos Sem Estepes - estão livres de nomeação. Eu sei o que custa receber elogios dos amigos. Ficamos sempre sem jeito, como que em dívida. Vocês sabem que vos leio sempre com agrado e que aprendo muito com o que escrevem.
E, posto isto, aponto só dois, que nem sabem que são lido por mim, nem que o gato lunar existe. Um segredo meu que partilho com todas as pessoas que aqui vêm: Diário de Sombras II e Ervilha Cor de Rosa. Não têm nada a ver um com o outro, nem com os outros que leio, mas quero acreditar que o mundo perfeito se faz de diferenças.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?